>Primeira Competição: 3° lugar geral e 1° na categoria!

>
Bom, vamos começar descrevendo o lugar da prova: Um lugar simplismente maravilhoso, nunca fiz uma prova num local tão bonito!!!! A começar pela natação, um lago cujo a agua era linda e oa redor estavam as montanhas! O percurso do pedal então nem se fala, o tempo todo com uma paisagem linda! Além do que, aqui a torcida também é maravilhosa, eles adoram torcer. No meio de uma subida, na parte do pedal, tinham umas pessoas com um tipo de reco-reco e aqueles negocio de ficar batendo um no outro, parece salame com ar dentro…hehehe estilo tour de france.
A corrida era no meio da mata.
Agora, minha prova:
Na natação consegui sair entre os 4 primeiros, junto com o fellipe, que saiu um pouco na frente. Ja na transição alcancei ele e saimos para pedalar juntos. O ciclismo era dificil porque tinham algumas subidas. Eu consegui me destacar nelas e me mantive em terceiro lugar geral o tempo todo, e o segundo lugar estava uns 15 metros na linha frente.
Sair para correr bem e consegui manter um ritmo bom e forte, acabando a prova em terceiro geral e em primeiro na categoria!! Fiquei muito feliz por ter atingido essa coloção e ter conseguido mandar bem ja na minha primeira competição aqui na frança!!!
E mais uma coisa muito legal que aconteu, quando eu estava saindo pra correr o narrador da prova falou no microfone o meu nome e que eu era brasileiro, e todos gritavam meu nome no começo da corrida quando eu passava!!! E no final da prova tive que dançar um samba…heheh

Publicado em 14/06/2009, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. >Du!!!Que emoção!! vc já é orgulho nacional e ta fazendo bonito ai na França!! Parabens!! Muito parabéns!! boa sorte! bjão da Claudinha e das amigas da Lelequinha!!

  2. >boa eduardinho!

  3. >Dudu, meu filho querido, eh muita emocao…Parabens! Que Deus continue te abencoando.Voce pra mim eh exemplo de perseveranca, dedicacao, auto confianca e muita humildade…Te amo!!

  4. >Duuuuuuuuuuca!parabéns pela prova. resultado super merecido, pra variar!e séério, deve ter sido irada a sensação de ouvir os torcedores gritando seu nome.adoorei! :)tô imaginando vc sambando aqui. UAHSUAHSUASHAUSHAUSUHdeve ter mandado bem, logicamente ;Dbeeeeeeijos, querido.

%d blogueiros gostam disto: