>CAMPEÃO JR. NA COPA BRASIL!!!!

>
Nesse domingo, 02 de maio, fui Campeão da primeira etapa da Copa Brasil, considerada a seletiva mais difícil e com o maior número de atletas até hoje na categoria Junior!
Sabendo que seria uma prova muito difícil estava disposto a fazer muita força para conseguir a vaga e tentar ser campeão para ter as despesas custeada para o Pan Americano Jr. que será no México dia 22 de maio.

O domingo começou cedo, o despertador tocou as 4:50 da manhã e era hora de levantar, pois dali a algumas horas teria que estar fazendo força!
Um simples café da manhã com duas fatias de melancia, dois pães com queijo e dois todinhos, isso já era o suficiente pois com o nervosismo fica difícil de comer.
Após isso colocamos as bikes no carro e fomos para o local da competição, aproximadamente uns 15 Km do hotel.

Depois de tudo arrumado na transição, fui para um bom aquecimento no Rio Pará e dentro de alguns instantes seria dada a largada!

A prova começou… O inicio é sempre aquela paulada, mas logo tudo fica melhor. Com o Wesley Matos e Luiz Avelino puxando a natação, procurei ficar no bolha pra sair com eles para o pedal. Feito os 750 metros de natação partimos para os 20 Km de bike, eu, Wesley Matos, Luiz Avelino, Fellipe Gomes, Danilo Pimentel…
Como sabia que atras viriam os cearenses que correm pra caramba queria fazer de tudo para abrir o máximo no pedal, e deu certo!! Nosso pelotão estava revezando bem e estavamos abrindo cerca de 15 segundos por volta do segundo pelotão.
Foi então que saimos para correr (eu, luizinho e o fellipe) passamos a primeira volta juntos, mas logo no começo da segunda volta o luizinho aumentou um pouco o ritmo, e o fellipe acabou ficando. Nós dois mantínhamos o ritmo até que o Luiz Avelino diminuiu um pouco e eu comecei a abrir assumindo a liderança na Junior. Preocupado com quem vinha atras, forçava ao máximo para manter essa colocação!! Quando fiz o retorno da segunda volta pensei: agora é só voltar, tenho que dar o sangue!!! E finalmente depois de alguns minutos avistei a chegada… que alivio, que alegria, e que emoção!!!
Campeão Junior na Copa Brasil, com a vaga garantida para o Pan Americano.
Agora é continuar treinando porque daqui a 19 dias o bicho vai pegar de novo!!!

Até…

Publicado em 03/05/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. >Duca, PARABÉNS!A cada dia você prova o quanto tem garra.Uma ótima prova nesse dia 22.Força agora pro Pan!Beijos.

%d blogueiros gostam disto: