>Resultado Pan Americano…uma queda!

>

O Pan Americano esse ano nao foi de Triathlon e sim duathlon. Com ondas no mar de 6 metros tiveram que cancelar os 750 metros de natacao, substituindo por 2 km de corrida.

Sobrei um pouco nesses 2 km, mas assim que subi na bicicleta sai socando, buscando um por um, fazendo muita forca! Ate que, em 1,5 km ja estava no primeiro grupo!!
Quando alcancei estava com as pernas queimando, mas nao sobraria de jeito nenhum!!!
Estava no primeiro pelotao onde so tinham americanos, canadenses e mexicanos… So se classificariam 3 por pais, ou seja, estava com a vaga para o mundial praticamente nas maos!
Passadas duas quedas no pelotao, eu pensei: Agora nao caio mais… Foi quando de repente numa descida, no 10km, a 60 Km/h, um mexicano foi para o meu lado e o meu guidao foi para de baixo do dele e rapidamene estavamos no chao!!!
A sensacao foi horrivel, sentia o asfalto queimando minha pele, as bicicletas passando por cima de mim… nunca tinha passado por isso!!! No momentos em que todos ja estavam no chao e falei vou continuar, porem, foi levantar para sentir as dores e olhar para minha bicicleta de uma lado da rua e a roda traseira do outro lado! Cairam 10 atletas, 3 americanos, 3 canadenses, 2 mexicanos e 2 brasileiros (eu e o Yuri)… Era ambulancia chegando a todo tempo para nos pegar!

um pouco mais de perto:

Tem uns ralados também no outro lado do corpo..mas esses foram os piores, e um no cotovelo que estava enfaixado…

Alem de nao ter completado a prova, nao ter conseguido a vaga para o mundial, minha bicicleta ja era!!! O garfo traseiro quebrou em 3 partes, fora os outros estragos!!

Durante a prova junior tiveram 16 atletas que cairam!

Ps: Esta quase tudo sem acento pois o teclado é um pouco diferente! hehe

Abracos…

Publicado em 23/05/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. >Agora entendi o que aconteceu……CARACA!!!!!!!

  2. >Fala Eduardo, uma pena cara … o mais importante é que, apesar das lesões, você está bem … parabéns pela participação e conversamos em Curitiba .. abraço.

  3. >Aff, que pena essa queda e a perde de um primeiro pelotão quase inteiro :/. Mas, agora já era! Parabéns pela garra e pela parte da prova realizada! :DOrgulho imenso de você!E aah, temos plano para uma bike nova ;D.Beeijos, até amanhã irmão querido.

  4. >poxa peninha, mas parabéns pela garra, só n achei que tivese se machucado tanto, pelo q disse, ate mais

  5. >Valeu rapaz pela prova e mais sorte na proxima que o triathlon ta ficando de bom tamanho hein! Parabens

%d blogueiros gostam disto: