>Segunda etapa Copa Brasil.

Domingo passado, participei em Brasilia da segunda etapa da Copa Brasil.
Vamos começar contando desde sabado, quando fui montar minha bike no hotel, vi que o pneu da roda traseira estava rasgado, ja eram 15:15, ai eu pensei, onde vou arrumar um pneu novo a essa hora, ja deve estar tudo fechado!! Mas ainda bem que nao, um dos organizadores da prova me levou numa bicicletaria que estava quase fechando e eu consegui comprar um pneu novo… ufaaaaa!
Ja no domingo, acordamos cedo, tomamos um cafe da manha no hotel e fomos para a prova… Era para termos chegado no local da prova em 15 mim, mas, como fizemos um caminho um pouquinho maior, chegamos com 1:02h, ou seja, pedalamos 26Km antes de chegar na prova. Tudo isso porque fomos atras de um cara que falou que sabia o caminho e na realidade nao sabia!!! Mas ok, eu nao estava sozinho, todos os atletas da junior estavam juntos…rsrs… E conseguimos chegar a tempo!
A largada da prova foi no estilo surpresa, enquanto o Laporta ainda explicava como que seriam as largadas, a buzina foi dada!! Todos comecaram a correr pra dentro da agua e em seguida a nadar. Digamos que a natacao foi o que eu consegui fazer de melhor nessa competicao. Sai no primeiro pelotao, junto com os profissionais, mas como o inicio do ciclismo era numa subida, nao aguentei e tive que esperar o segundo pelotao, que era o pessoal da minha categoria. Mas a essas horas, parecia que eu nao estava mais na prova, estava disperso e desconcetrado!!
Fomos revezando ate sairmos pra correr, e no começo da corrida o ritmo parecia bom, foi quando fizemos o primeiro retorno e o Iuri Vinuto acelerou, atras dele foi o Luiz Felipe, e eu fiquei um pouco para tras.
E assim foi ate o ultimo minuto da corrida. Fiquei entao em terceiro lugar na Junior, em segundo ficou o Luiz Felipe e em primeiro Iuri Vinuto.

Ps: Esta praticamente tudo sem acento pois o teclado esta desconfigurado!

Abs

Publicado em 20/07/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em >Segunda etapa Copa Brasil..

Os comentários estão desativados.