>Olímpico com cara de Longo!

>
Foto:Henrique Araujo / vivoesportes.com.br

É isso ae galera, foi o que aconteceu nesse “Olímpico” de Caiobá.
Todos preparados para nadar 1500m, pedalar 40Km, e correr 10Km. Mas devido alguns erros não foram bem essas as distancias e sim, 1800m, 60km e 10km Correndo!
Vamos começar escrevendo sobre a natação: Dada a largada já me posicionei em primeiro lugar, puxando a primeira volta de natação. A segunda fui um pouco pra bolha mas no final voltei a puxar e sair em primeiro lugar da água, com o Diogo Ferreira, Diego Molina e Saulo Sanson na cola!

Foto:Henrique Araujo / vivoesportes.com.br

Na corridinha até a transição não foram todos que aguentaram o ritmo, só ficou eu e o Diogo! Saímos para pedalar e decidimos não esperar ninguém. E assim fomos revezando acada 500m, vimos que estávamos numa boa distância do segundo pelotão (Saulo/Diego/Fred). Mas, quando estávamos chegando na transição para corrida recebemos a noticia de que seriam 2 voltas e não 1… “mas calma ai não são 40km???” essa foi a nossa reação!! Ta certo, iria fechar só 30km e não 40km e por isso tiveram a brilhante ideia de mandar todos fazerem uma volta a mais. Isso nos desanimou um pouco, mas quando vimos o segundo pelotão, nos animamos novamente, eles estavam visivelmente cansados!!! E então voltamos ao nosso reveza…quando vimos eles novamente estavam a mais ou menos 1’20” atrás. Isso animou ainda mais.
Porém no final faltando 5km para chegar eles nos alcançaram…como????
O Mauricio Ledson veio trazendo os dois(Fred e Saulo), ai não teve o que fazer!
Entrei em primeiro na transição sai para correr também em primeiro lugar, mas com as pernas muito travadas logo o Fred me passou, em seguida o Diogo Ferreira. Foi quando o Mauricio chegou em mim que comecei a correr melhor, pegamos o Diogo que não veio junto e acabou quebrando durante a corrida. Abrimos a segunda volta da corrida junto e quando comecei a forçar o Mauricio sobrou, e cada vez mais forte tentava abrir mais dele, até que comecei a avistar o Fred. Ai sim comecei a forçar pra valer…

Foto:Henrique Araujo / vivoesportes.com.br

Mesmo assim não consegui busca-lo, mas tirei alguns segundos dele na segunda volta de corrida.
Acabei a prova em segundo geral!!! Com a melhor corrida de 10KM da vida, 36’45”.
Foi uma boa prova!!! E com um ótimo pedal…valeu Diogo!!!!

Abs a todos!!

Publicado em 07/12/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. >Pô, 10km de corrida pra 36'45''? Mandou benzasso. Eu ainda não tinha lido esse post! Prova tensa, parabéns pelo 2º geral! 😀

%d blogueiros gostam disto: