TEMPORADA EM RIO MAIOR CHEGA AO FIM


Foram praticamente dois meses de treinamento no Centro de Estágios Rio Maior em Portugal.
Durante essa temporada fui para o Canadá fazer o Pan Americano de Sprint, prova a qual consegui a vaga para o Campeonato Mundial Júnior que será na China, em Setembro. Depois, já em Portugal, tive outra competição (Taça Portugal) na qual fiquei com o 3º lugar Junior e a 10ª colocação no geral.
Além de muitos treinos, também deu tempo para dar uma passeada, conheci Lisboa, Cascais, Sintra e também algumas cidades pequenas perto de Rio Maior.
Sem dúvida, foi uma excelente temporada! Um lugar com uma ótima estrutura, treino, descanso, alimentação, recuperação, coisas essências para o dia a dia de um atleta!
Agora, já no Brasil, retorno aos treinos para a próxima competição, que será o Pan Americano de Sprint em Vila Velha – ES. Claro que junto com os treinos volta também a correria, treino, faculdade, coisas a fazer, e por ai vai…
Fica aqui meu agradecimento ao técnico Sérgio Santos e o auxiliar Nuno Ricardo pelos treinos e a Confederação Brasileira de Triathlon pela oportunidade dessa temporada em Rio Maior.
Obrigado!

Abraços.

Publicado em 09/08/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Boa sorte na China!!

  2. Valeu a temporada, os treinos e a grande conquista. Agora, rumo a CHINA!!
    Vamos que vamos que sempre tem mais!

%d blogueiros gostam disto: