FOI UMA BOA PROVA!

Não posso dizer que foi uma ótima prova pois nem tudo saiu como o planejado… Mas até o pedal estava tudo dando muito certo!

Larguei bem e entrei na frente na água, quando viramos a primeira boia vi que estava em 5 no pelotão. Porém quando estava levantado para a dar ínicio na segunda volta de natação vi que os primeiros atletas já estavam entrando no mar, foi então que acelerei na corrida da areia, entrei muito rápido e consegui encostar no grupo novamente!

Quando contornamos a segunda bóia, sai de quinto lugar e fiquei em terceiro, pois sabia que a transição para a bike e o começo do pedal definiriam o primeiro pelotão. Então ao levantar do mar, forcei o ritmo e entrei em primeiro na transição.
FOTO: Henrique Araujo

O primeiro pelotão se definiu logo no começo do pedal, eramos em 5. Estávamos revezando forte para abrir uma boa vantagem do segundo grupo. Abaixo o link do nosso revezamento:
“REVEZAMENTO PRIMEIRO PELOTÃO.”

Como o ritmo estava forte, na segunda volta do pedal comecei a sentir o cansaço, já estava sofrendo muito! Foi então que percebi que minha corrida seria prejudicada.

Fiz a transição para a corrida bem rápida e também sai para correr na frente, mas já nos primeiros metros fui ultrapassados pelos demais. E foi no 3km que o sofrimento começou pra valer!! Estava correndo devagar e sem forças, como consequencia atletas do segundo pelotão começaram a me passar. E com muito sofrimento consegui acabar a prova em 11o.
FOTO: Henrique Araujo

Quero deixar um agradecimento para a maravilhosa torcida que estava lá gritando por mim! Foi de arrepiar, tanto no momento do retorno do pedal para a segunda volta, quanto na corrida! Esse incentivo de todos me deu muito estímulo para seguir firme na corrida. Muito obrigado!! É por isso que eu disse que competir em casa, no Sesc Triathlon Caiobá é diferente, a torcida é DEMAIS!!!

Abaixo segue o link da matéria da gazeta do povo e também do Globo Esporte.
“Gazeta do Povo”

“Globo Esporte”

Um abraço a todos!

Publicado em 08/03/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Irado demais!

    A sua prova foi sensacional!
    Parabéns, meu guri!

%d blogueiros gostam disto: