Em Caiobá, Eduardo Lass mostra seu talento em duas provas de triathlon

1 (1)

Enquanto muitos aproveitam o verão para curtir a praia, Eduardo Lass chega ao litoral paranaense com uma missão: subir ao pódio. Nos próximos 15 dias, o compromisso do triatleta será com a disputa de dois grandes eventos regionais. No domingo, 9 de março, o jovem de 22 anos encara o Paranaense de Aquathlon Triativa de Caiobá. Em seguida, dia 16 de março, participa do tradicional Sesc Triathlon Caiobá.

“No primeiro evento, apesar da distância ser menor do que costumo competir, será um boa prova para treinar para o Sesc Triathlon Caiobá. O objetivo é sair de ambas as provas com a vitória e melhorar meus tempos”, afirma o atleta beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Eduardo Lass começou no triathlon aos 11 anos de idade e já possui títulos importantes nas categorias de base, tais como campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França em 2009, e um troféu de primeiro colocado no Challenge International Triathlon da Alemanha, também em 2009. O currículo de peso mesmo com pouca idade fez o triatleta ser considerado uma das promessas do Brasil da modalidade. Integrante da seleção brasileira desde 2009, o jovem tem como objetivo principal representar o Brasil já nos Jogos Olímpicos de 2016.

Publicado em 07/03/2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Em Caiobá, Eduardo Lass mostra seu talento em duas provas de triathlon.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: