No litoral paranaense, Eduardo Lass busca seu segundo pódio no triathlon

pre-sesc-triathlon-gaioba-2

Uma das maiores provas de triathlon do Paraná se aproxima e Eduardo Lass está confirmado na disputa. Neste domingo, 16 de março, o jovem de 22 anos encara o tradicional Sesc Triathlon Caiobá, competição que está na sua 26a edição. Serão 1.500 m de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10.000 m de corrida. Esse pode ser o segundo pódio de Eduardo Lass competindo em casa. Na semana passada, o atleta foi campeão do Paranaense de Aquathlon Triativa de Caiobá.

“Venho focando essa prova já faz alguns meses, estou bem treinado e me sentido bem para realizar uma ótima prova. Espero que possa atingir meu objetivo e conto com essa grande torcida para gritar e incentivar o tempo todo”, diz o jovem beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Eduardo Lass começou no triathlon aos 11 anos de idade e já possui títulos importantes nas categorias de base, tais como campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França em 2009, e um troféu de primeiro colocado no Challenge International Triathlon da Alemanha, também em 2009. O currículo de peso mesmo com pouca idade fez o triatleta ser considerado uma das promessas do Brasil da modalidade. Integrante da seleção brasileira desde 2009, o jovem tem como objetivo principal representar o Brasil já nos Jogos Olímpicos de 2016.

Publicado em 13/03/2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em No litoral paranaense, Eduardo Lass busca seu segundo pódio no triathlon.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: