No Peru, Eduardo Lass encara desafio ‘dois em um’ de triathlon

Peru_podio02-700x525

Eduardo Lass está com o gás total. Menos de uma semana após conquistar o vice-campeonato brasileiro de triathlon, o atleta já encara um desafio e tanto em terras peruanas. No domingo, 27 de abril, em sua primeira competição internacional da temporada, o paranaense disputa o Lima PACTO Triathlon Pan American Cup e Ibero American Championships.

“É uma prova digamos ‘dois em um’. Será uma ótima oportunidade para saber como estou a nível internacional. Acredito estar num bom nível competitivo e creio que posso fazer um bom resultado. Meu objetivo com essa prova é subir no ranking internacional”, comenta o jovem de 22 anos, beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Eduardo Lass começou no triathlon aos 11 anos de idade e já possui títulos importantes nas categorias de base, tais como campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França, em 2009, e um troféu de primeiro colocado do Challenge International Triathlon, disputado na Alemanha, também em 2009. O currículo de peso mesmo com pouca idade fez o triatleta ser considerado uma das promessas do Brasil da modalidade. Integrante da Seleção Brasileira Sub-23, o jovem tem como objetivo principal representar o Brasil já nos Jogos Olímpicos de 2016.Peru_podio02-700x525

Publicado em 25/04/2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em No Peru, Eduardo Lass encara desafio ‘dois em um’ de triathlon.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: