Eduardo Lass defende as cores do Brasil no Challenge Triathlon da Espanha

284192_607236_challenge_salou_espanha
Sempre disposto a encarar novos desafios, Eduardo Lass (Tradener) disputa neste domingo (29) o Challenge Salou Costa Daurada, na região da Catalunha, na Espanha. A prova terá um percurso de meio Ironman – 1.900m de natação, 90km de bike e 21km de corrida – e será a primeira competição de longa distância do 3º sargento da FAB na temporada 2016. Mesmo com pouca experiência na distância, o paranaense está confiante e pronto para dar o seu melhor.

“Consegui fazer uma boa sequência de treinos, estou em ótima forma me sentindo bem treinado e com um peso ideal para competir. Claro que não será nada fácil, é uma prova internacional e na Europa, com competidores de altíssimo nível. Mas estou indo preparado para enfrentar uma prova dura e bem competitiva”, contou o atleta, beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Eduardo Lass (Tradener) conquistou no domingo (15) a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Triathlon Olímpico, em Caiobá. O 3º sargento da FAB liderou a prova de ponta a ponta, garantindo mais uma medalha de ouro para o currículo. O percurso foi de 1.500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida. Ainda em maio, o atleta conquistou a medalha de prata no Rio Triathlon, competição que reuniu diversos atletas de elite da modalidade na cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais buscando uma boa colocação no ranking mundial. O ano de 2015 foi um dos melhores da carreira do curitibano e entre os principais resultados estão a medalha de prata no triatlo masculino por equipes dos Jogos Mundiais Militares e o bronze na Copa Continental de Triathlon no Equador. O atleta de 24 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Mais informações sobre Eduardo Lass no site: http://www.eduardolass.com
Siga também no Twitter: @EduardoLass
Veja as fotos do triatleta no Instagram: @eduardolass
Curta a fan page oficial do atleta: http://www.facebook.com/eduardolass.triatleta

Publicado em 29/05/2016, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Eduardo Lass defende as cores do Brasil no Challenge Triathlon da Espanha.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: