Eduardo Lass na briga por um pódio na grande final da Copa Brasil de Sprint Triathlon

lass5

Eduardo Lass (Tradener) chega em ótima forma para a grande final da Copa Brasil de Sprint Triathlon, marcada para este domingo (16). Depois de um camp de altitude nos Estados Unidos e passagem em duas etapas da Copa do Mundo de Triathlon, o paranaense espera encaixar uma boa prova na distância Sprint (750 m de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5.000 m de corrida).

“As expectativas são boas, me sinto bem preparado fisicamente. Será uma competição muito rápida, então vejo que a natação pode ser uma etapa decisiva na disputa e como é um dos meus principais pontos fortes, acredito que posso brigar por um ótimo resultado”, contou o atleta beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais buscando uma boa colocação no ranking mundial. O ano de 2015 foi um dos melhores da carreira do curitibano e entre os principais resultados estão a medalha de prata no triatlo masculino por equipes dos Jogos Mundiais Militares e o bronze na Copa Continental de Triathlon no Equador. O atleta de 24 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Publicado em 13/10/2016, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Eduardo Lass na briga por um pódio na grande final da Copa Brasil de Sprint Triathlon.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: