Em menos de 15 dias, Eduardo Lass encara segundo Ironman 70.3

lass9

Neste domingo (6), Eduardo Lass (Tradener) volta a encarar uma prova de longa distância, com 1.9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. Menos de 15 dia após disputar o Ironman 70.3 em Miami, o paranaense decidiu competir no Ironman 70.3 no Rio de Janeiro. A prova, que ocorre na orla do Recreio dos Bandeirantes, zona sul da capital fluminense, vem atraindo cada vez mais competidores e boa parte da elite de triatletas do Brasil confirmou presença.

“Era uma prova que não estava prevista nos planos, mas ao olhar o star list, que contava com alguns dos melhores atletas do país e do exterior, acabei me motivando. Será uma prova muito dura, mas ao mesmo tempo muito interessante. É bom competir em provas cheias e com atletas de alto nível. Já venho treinando a distância half ironman há alguns meses e espero fazer uma prova redonda do começo ao fim”, explicou o atleta beneficiado pela Lei do Incentivo ao Esporte.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais buscando uma boa colocação no ranking mundial. O ano de 2015 foi um dos melhores da carreira do curitibano e entre os principais resultados estão a medalha de prata no triatlo masculino por equipes dos Jogos Mundiais Militares e o bronze na Copa Continental de Triathlon no Equador. O atleta de 24 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Publicado em 01/11/2016, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Em menos de 15 dias, Eduardo Lass encara segundo Ironman 70.3.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: