Eduardo Lass é um dos destaques do Rio Triathlon 2017

Paranaense, vice-campeão da 2ª etapa em 2016, encara disputa acirrada pelo ouro em uma das provas mais competitivas do calendário da modalidade

Um dos melhores triatletas do país na distância olímpica, Eduardo Lass (Tradener) volta a competir neste domingo (26) no Rio Triathlon, uma das provas mais competitivas do calendário. Serão 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida pelo Recreio dos Bandeirantes, zona sul da capital fluminense e palco dos Jogos Olímpicos Rio2016. Após o vice-campeonato na 2ª etapa da prova em 2016, a meta do paranaense é usar a experiência adquirida para estar um passo à frente dos adversários.

“É uma prova muito forte e além disso é preciso prestar bastante atenção na parte de hidratação. A cidade tem um clima bem quente, mesmo sendo início de outono, as altas temperaturas são comuns, previsão de 28 graus, e isso interferem diretamente no nosso desempenho. Mas estou com a estratégia bem definida, espero que tudo o que venho treinando encaixe bem e consiga mais um pódio”, contou o atleta beneficiado pela lei do incentivo ao esporte.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais. O atleta de 24 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Publicado em 27/03/2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Eduardo Lass é um dos destaques do Rio Triathlon 2017.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: