Eduardo Lass desafia o cansaço por pódio na Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon

O fim de semana promete ser de muitos desafios para Eduardo Lass (Tradener). Neste sábado (1), o paranaense participa da Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon, em Vargas, na Venezuela, um dos eventos mais competitivos do calendário internacional. Além do calor e da disputa de alto nível contra os principais atletas de elite do continente, o brasileiro trabalha o corpo e a mente para driblar o cansaço. Essa será a terceira prova consecutiva do triatleta em um intervalo de 20 dias.

“Esse tem sido o melhor início de temporada da minha carreira, estou treinando forte e os resultados estão aparecendo. Essa é uma prova muito rápida e forte. Vamos tentar formar um pequeno grupo escapado no ciclismo, um dos meus pontos fortes, para conseguir uma boa vantagem na corrida. O objetivo é buscar um Top3, acredito que seja possível e espero chegar também no meu terceiro pódio seguido”, explica o atleta beneficiado pela lei do incentivo ao esporte.

Recentemente, Eduardo ficou com a prata no tradicional Sesc Triathlon Caiobá e foi o quarto colocado na disputa do Rio Triathlon. O brasileiro ainda tem um bom retrospecto no exterior, alcançando o bronze na Pan-American Cup de Triathlon na Argentina e terminando na oitava posição na etapa de fevereiro da Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon, em Havana, Cuba.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais. O atleta de 24 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Publicado em 30/03/2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Eduardo Lass desafia o cansaço por pódio na Copa Pan-Americana de Sprint Triathlon.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: