No Equador, Eduardo Lass se prepara para Copa do Mundo de Sprint Triathlon

Em busca de uma boa pontuação no ranking internacional, Eduardo Lass (Tradener) treina esta semana no Equador. O local será sede da próxima etapa da Copa do Mundo de Sprint Triathlon, uma das competições mais competitivas do calendário internacional. O desafio está marcado para domingo (29).

“Será uma prova de nível mais alto e muito rápida por ser na distância sprint (750 metros de natação, 20 km de ciclismo, 5 km de corrida). Preciso encaixar uma natação e uma corrida melhor e vou buscar isso já nessa próxima disputa”, contou o atleta paranaense.

Pan-Americano de Triathlon

No domingo (22), Eduardo Lass foi um dos representantes do Brasil no Campeonato Pan-Americano de Triathlon em Puerto Lopez (Equador). O dia não foi muito bom 3º sargento da FAB que teve um pneu furado e terminou a prova fora da zona de pontuação.

“Infelizmente são coisas do esporte. Fiz uma boa natação, mas na terceira ou quarta volta o pneu furou, consegui trocar de roda no local específico para isso, mas cai do segundo grupo para o ultimo grupo”, afirmou.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais. O atleta de 25 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Publicado em 22/10/2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em No Equador, Eduardo Lass se prepara para Copa do Mundo de Sprint Triathlon.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: