Triatlhon: Eduardo Lass enfrenta adversários de ponta e o calor em Fortaleza

O triatleta Eduardo Lass (Tradener) disputa, neste sábado (24), a Copa Continental de Triathlon Olímpico, em Fortaleza (CE). A prova nas distâncias 1.5 km de natação, 40km de ciclismo e 10k de corrida, reunirá, mais uma vez, os principais triatletas brasileiros e das Américas.

Além dos adversários, Eduardo Lass terá de superar o calor na região metropolitana de Fortaleza. Os termômetros devem variar de 27 a 31 graus na manhã de sábado. A previsão também indica possibilidade real de chuva.

Foto: Caro Cachel

”Competições ao ar livre têm essas variáveis. Os atletas estão acostumados com isso. Vai estar calor para todos e pude me adaptar às temperaturas do Nordeste, já que disputei uma prova em Salvador, no domingo passado, e fiquei toda semana treinando aqui em Fortaleza”, disse o triatleta paranaense, que é também 3º sargento da Força Aérea Brasileira.

Lass, que é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, ficou em 13º lugar na Copa Triathlon Brasil, disputada em Salvador (BA), no domingo (18).

”Espero mais uma disputa bastante acirrada pela vitória e meu foco é ficar entre os primeiros”, concluiu o triatleta de 26 anos.

Publicado em 23/03/2018, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Triatlhon: Eduardo Lass enfrenta adversários de ponta e o calor em Fortaleza.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: